domingo, 14 de fevereiro de 2016

Deep Silver está produzindo um novo Dead Island

 
A Deep Silver não se deixou abalar pelo atraso indefinido de Dead Island 2 e está preparando um novo jogo para a franquia.

Intitulado Dead Island Retro Revenge, o jogo está sendo produzido pelo estúdio Empty Clip Games, de San Francisco. Fora isso, pouca, ou nenhuma, informação sobre o jogo está disponível no momento, fora o fato dele ter recebido uma classificação para adultos na agência classificadora de games da Austrália.

A franquia Dead Island vive uma verdadeira descendente desde o anúncio do primeiro game (que não foi tão bom assim). Após lançar um jogo completamente diferente do que todo mundo esperava graças àquele trailer inicial sensacional, só foi ladeira a baixo, com Dead Island: Riptide (que conseguiu a proeza de tirar todas as poucas características boas do primeiro jogo) e Escape Dead Island (um jogo tão lamentável que até hoje figura na nossa lista de piores reviews).






Fora esses dois lamentos, a série também ganhou um MOBA, que era gratuito no Steam e que volta e meia mandava convites pra meio mundo, mas esse também foi encerrado.

Será que Dead Island Retro Revenge vai prestar? Eu duvido muito.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário