quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Novo sistema de usuários da Nintendo já está aberto para cadastro


Depois de anunciar o seu novo sistema de contas de usuários em Outubro do ano passado, a Nintendo abriu as portas do mesmo hoje para cadastro.

Chamado simplesmente de Nintendo Account, a nova plataforma irá substituir no futuro, o Nintendo Network ID, usado atualmente no Wii U e 3DS. Jogadores podem se cadastrar no site oficial utilizando o ID, ou Facebook, Google+ e Twitter. O processo é bem simples, porém usuários ainda não terão muito o que fazer com sua conta.

No momento a nova conta serve para se pré-cadastrar para o Miitomo, o primeiro jogo para smartphones e tablets da empresa. Como mostrarmos anteriormente, no futuro o novo Nintendo Account dará acesso a recursos já disponíveis em redes como a PSN e Xbox Live, como jogos salvos na nuvem, lista de amigos e até itens grátis ou preços promocionais.

Em breve a empresa também deve anunciar o My Nintendo, seu novo programa de fidelidade que irá substituir o Club Nintendo. A ideia é que jogadores ganhem pontos através de compra ou gameplay e possam usar estes pontos para comprar itens digitais ou físicos e ganhar descontos em jogos. Também existem planos para membros do novo programa ganharem descontos em cinemas, lojas e até parques de diversão. Continue ligado na SuperGamePlay para mais novidades do assunto.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário