quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Onigiri: Anime de fantasia já tem data de estréia confirmada

Onigiri - characters 

O site oficial para a adaptação em anime do game MMORPG (massively multiplayer online role-playing game) da CyberStepOnigiri anunciou novas informações nesta quarta-feira (17/02).

A série está agendada para o estrear em 07 de Abril às 01:00h, entre os Animes da Temporada de Primavera 2016 nas redes de televisão Tokyo MX e BS Fuji.

Onigiri - anime tv

Enredo:

Aqui está uma breve sinopse divulgada pela CyberStep:
Onigiri empurra seus jogadores em para um mistico Japão, uma terra repleta de criaturas míticas das lendas japonesas. Começando como um Oni solitário, os jogadores lutam contra a influência maléfica do Kamikui como seu miasma se espalha sobre a terra. 8 NPCs, cada um com sua própria personalidade e habilidades distintas, aliam-se com o jogador para ajudar a construir uma lenda e acabar com o mal que tenha surgido. Todos crescem e ficam mais fortes juntos, assim como os títulos que os ligam.
Abaixo, você confere um vídeo promocional para o jogo:


Staff:

Takashi Yamamoto (Final Approach, Nanatsuiro Drops) irá dirigir a série no estúdio Pierrot Plus (Beelzebub, Sabagebu!). Takamitsu Kouno (Utawarerumono: Itsuwari no Kamen, Abnormal Physiology Seminar) está a lidar com composição série com Takashi Aoshima (Himouto Umaruchan! , Kanojo ga Flag Oraretara) e Atsushi Oka (Ojisan to Marshmallow) colaborando em roteiros. Yukiko Ibe (Nanatsuiro Drops , Jewelpet Twinkle) está servindo como designer de personagens e diretor-chefe de animação. Satoshi Shibata (Rainbow Days) está servindo como diretor de arte e backgrounds. Junko Tsukidate (Lady Jewelpet) está a lidar com design de cores e Kazutoshi Azuma (Isuca) está a lidar com design de proposta. A Zack Promotion é encarregada da produção de som.

Outras Informações:

Onigiri é desenvolvido pela CyberStep e foi lançado para o PC no Japão em Dezembro de 2013 (após periodos de testes das versões alfa e beta). Ele começou o serviço na América do Norte em Julho de 2014. As edições do console foram lançadas para o Xbox One e o PlayStation 4 em Outubro de 2015. Ele é definido em uma terra de fantasia que se assemelha Japão antigo, onde os seres humanos coexistem com demônios (oni) e monstros espirituais (youkai). Os jogadores batalham contra Deus eaters (kamigui) que vivem alvoroçando a terra.

Onigiri - anime

Outras informações deverão ser anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.
  • E ai, vai ficar de olho neste anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário