quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

PlayStation VR chega às lojas na segunda metade do ano



Finalmente foi divulgada uma previsão sobre quando o PlayStation VR será lançado. Mas o anúncio não saiu de ninguém que trabalhe para a Sony.
Paul Raines, CEO da GameStop, participava de uma entrevista com a Fox Business quando deixou escapar que os óculos de realidade virtual começarão a ser vendidos depois do meio do ano. A Sony já tinha dito que o produto chegaria em 2016, mas sem entrar em detalhes.

Segundo o The Verge, Raines era questionado sobre os investimentos da GameStop em realidade virtual quando deixou escapar a informação. “Estamos nos preparando para os lançamentos dos maiores produtos de RV, então estamos discutindo com Oculus, HTC Vive e Sony (...). Vamos lançar o produto da Sony neste outono e estamos em discussões com os outros dois players.”

O outono norte-americano equivale à primavera brasileira; isso significa que em setembro o PlayStation VR estará nas lojas. Será o último dos grandes a chegar aos consumidores, já que o Oculus Rift (do Facebook) será lançado em 28 de março e o HTC Vive (feito com a Valve), em abril.

A Sony ainda não falou sobre preços, mas já divulgou uma série de vídeos mostrando o que está preparando para realidade virtual. Veja todos aqui.

Fonte: OlharDigital
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário