sábado, 27 de fevereiro de 2016

Sobreviva à extinção em Far Cry Primal, da Ubisoft

Chegou às lojas o novo título da série Far Cry. Desta vez iremos para a idade da pedra em busca da sobrevivência. Em 10.000 antes de Cristo viver não é um simples ato de inércia. É preciso lutar, e lutar muito por cada dia. Neste novo título, embarque em uma aventura assustadora ao lado de tigres-dente-de-sabre, mamutes-lanosos e a fera que viria a ser a mais perigosa de todas: o próprio homem.

Far Cry traz um gameplay renovado em um mundo aberto com momentos de extremo perigo na busca por um lugar no topo da cadeia alimentar. O jogo conta com uma experiência single player completa para transportar o jogador para um ambiente com predadores ferozes, cenários deslumbrantes e desafios imprevisíveis.

Takkar utilizando um Tigre-Dente-de-sabre para caçar mamutes!
Takkar utilizando um Tigre-Dente-de-sabre para caçar mamutes!

Entramos na pele de Takkar, um experiente caçador e último sobrevivente de seu grupo, o jogador chega à incrível terra de Oros com um objetivo em mente: Sobreviver em um mundo onde ele é a presa. Durante a aventura encontraremos uma série de personagens que nos ajudarão a superar os perigos da natureza e nos tornarmos o ícone da luta contra a extinção. Precisaremos criar ferramentas, caçar, usar ossos de animais, dominar o fogo, enfrentar animais e lutar contra outras tribos para dominar Oros.

Dentre as armas que Takkar é capaz de criar e utilizar temos o mortal arco-duplo, as bombas de abelha e o próprio fogo. Temos também acesso às suas habilidades especiais como a visão de caçador e a dominação e comando de animais selvagens, como corujas e texugos que poderão ser chamados a qualquer momento para auxiliar o jogador na localização de inimigos e ainda poderão ser utilizados em combates.


Via: SoulGeek
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário