sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

The Division terá venda de itens por microtransação


Eis que temos mais título entrando na vasta relação de games que adotam o sistema de microtransação. Em entrevista concedida ao TecMundo/TecMundo Games, Ruben Henares, um dos chefes de arte da Ubisoft, confirmou que The Division vai contar com opção de venda de itens por dinheiro real.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de vermos itens à venda pelo sistema de microtransação no game, Henares confirmou que eles estarão presentes na forma de extras “que vão modificar apenas a aparência dos personagens e não vão mexer, de forma alguma, na jogabilidade”.

Cutucamos um pouco mais ao mencionar que há jogos por aí que vendem recursos para ajudar aqueles que não possuem muito tempo disponível para investir na jornada virtual, como multiplicadores de experiência e coisas do gênero, e como resposta do chefe de arte disse “até onde sei, serão apenas coisas cosméticas”.

The Division estará disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One a partir do dia 8 de março. Entretanto, quem quer conferir um pouco daquilo que o título tem a oferecer pode participar do teste aberto do game, que acontece até o próximo domingo (21).

Fonte: Tecmundo
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário