segunda-feira, 14 de março de 2016

5 games viciantes para Android, iOS e Windows Phone que você não vai conseguir parar de jogar!

Atenção: depois de começar a jogar esses títulos vai ser muito difícil desgrudar da tela do celular!


1. Roll the Ball

Com 100 fases diferentes, o objetivo desse game parece simples, mas é bem desafiador. Você precisa montar o quebra-cabeça mexendo o menor número de peças pra acumular mais estrelas Depois que formar o caminho vem o melhor: fazer a bolinha ir de um lado pro outro sem dificuldades. Disponível para Android, iOS e Windows Phone.



2. Color Switch

Mais um jogo que envolve uma 'inocente' bolinha capaz de te fazer esquecer do mundo. Nesse título você precisa fazer a bendita se movimentar pela tela atravessando vários obstáculos. Mas atenção, só dá pra atravessar assim que a cor da bolinha estiver na sua frente. E ainda tem mais um probleminha: essas figuras não param de se mover. Disponível para Android, iOS e Windows Phone, no gameplay abaixo você pode ver direitinho como funciona:




3. Twist

Desenvolvido pela Ketchapp, o foco dessa empresa é realmente desenvolver games super viciantes, como você pode ver . O objetivo é fazer a bolinha - outra vez - pular de uma plataforma pra outra sem cair. Com certeza você vai se pegar recomeçando o jogo milhões e milhões de vez e talvez até falando palavras feias por causa disso. Mas não deixa de ser muito viciante. Disponível apenas para Android e iOS.


4. Snake '97

O famoso jogo da cobrinha já ganhou vários sucessores, mas nenhum supera a versão clássica lançada em 1997. E esse aqui é exatamente isso! Além de poder escolher com qual aparelho antigo você quer jogar, ainda bate o maior sentimento de nostalgia com os sons monofônicos e os controles no velho estilo. Disponível para Android, iOS e Windows Phone.


5. Monument Valley

Mesmo não sendo gratuito, esse game vale cada centavo não só por ser tão viciante e divertido, mas também pela alta qualidade dos seus gráficos. Tudo que você precisa é guiar a Princesa Ida por um mundo fascinante e desafiador ao mesmo tempo. Com certeza você vai se sentir em um sonho! Disponível para Android, iOS e Windows Phone.



E aí, tem mais alguma sugestão de game super viciante e que você não para de jogar? Conta pra gente e, claro, compartilhe essa lista com seus amigos!

 Via: Purebreak
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário