terça-feira, 15 de março de 2016

5 questões no trailer de Game of Thrones

O trailer de tirar o fôlego da 6ª temporada de Game of Thrones veio na última semana e só agora conseguimos nos recuperar para uma análise mais detalhada do vídeo. Tem de tudo: cavalos, lutas, intrigas, incesto, proclamações e flashes dos nossos personagens favoritos em risco – ou até mortos. Mas, obviamente restaram mais perguntas do que respostas e o Entertainment Weekly fez uma lista com os maiores questionamentos à serem sanados a partir do dia 24 de abril:

O que Davos está para fazer?


Provando o quanto a história de Jon Snow cativou os fãs, o Cavaleiro das Cebolas tem mais tempo de vídeo do que qualquer outro. No final do trailer, Davos puxa a espada Garralonga e pede desculpas pela violência que ele está prestes a cometer – e o que pode ser exatamente? Será que ele vai se vingar dos traidores da Patrulha da Noite? Ou fazer algo com o cadáver de Jon Snow? Mais tarde vemos mãos sobre o bastardo Stark. A especulação dos fãs é que elas pertencem à Melisandre, mas os braços parecem cobertos pelas vestes do Corvos. Falando no diabo: Quem Melisandre tenta seduzir?

O que está acontecendo com Sansa?


Foram dadas dicas do arco de muitos dos protagonistas – Daenerys (cativa?), Arya (cega e apanhando?), Margaery (também cativa?) e etc. – Mas o que está acontecendo com Sansa é um mistério completo. Nós a vimos por último pulando as muralhas de Winterfell, depois de momentos ultra dramáticos da personagem na 5ª temporada. Talvez a equipe de GOT esteja planejando colocá-la em um território imprevisível novamente? Será que Mindinho reencontrará a protegida? A história da filha de Ned na série foi adaptada de outra personagem dos livros da saga de George R. R. Martin, mas segundo o autor, as duas obras andam para chegar em uma mesma conclusão e é uma das maiores incógnitas da nova temporada. Nós esperamos ao menos um pouco de alívio para a ruivinha!

Quem está lutando contra quem?


Vemos arqueiros, cavaleiros de Westeros, lutas desesperadas, cargas Dothrakis – mas quem está lutando contra quem? Há um flash de um homem esfolado (quem será o azarado?), então talvez os Boltons estejam envolvidos em alguns desses certames. Em um possível diferente embate, também vemos o selvagem Tormond… Enfim, se a temporada passada foi lenta no quesito ação, essa promete muitas emoções.

Dorne ficará de fora desta temporada?


A frente narrativa de Dorne foi uma parte regular da 5ª temporada, com a missão fatídica de resgate de Jamie, resultando na morte de sua filha Myrcella. Mas não vimos nenhuma imagem do reino sulista no trailer. É difícil de imaginar que os Lannisters deixarão Dorne em paz, especialmente com Jamie assegurando à Cersei que “Tudo o que eles tiraram de nós, pegaremos de volta – e mais”. Mas, depreendendo que os atritos com a Fé Militante ficarão cada vez piores, talvez a série deixe um pouco de lado Ellaria e as Serpentes de Areia nesta temporada.

Quem são estes cavaleiros?


Nos poucos minutos que foram divulgados, os fãs obsessivamente começaram a estipular sobre algumas cenas com um grupo de cavaleiros em uma colina, cogitando a possibilidade disso ser um flashback envolvendo Ned Stark e a Torre da Alegria momento que poderia confiar uma das teorias mais polêmicas dos fãs. Não vamos falar mais sobre isso mas veja as imagens… Parece o jovem patriarca Stark? E o emblema nas armaduras, são da casa Targaryan?

Via: apaixonadosporseries

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário