quarta-feira, 30 de março de 2016

De volta o rumor de que os X-Men venham fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel



Mais uma vez voltaram os rumores de que os X-Men venham a fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel. O rumor havia surgido em meados de julho passado, onde veríamos um projeto conjunto entre a Fox e a Marvel para uma aventura dos Vingadores com os X-Men.
Agora, o rumor ganha força novamente, segundo informações do site Comic Planet Culture For Life X-Men: Apocalypse pode ser a despedida de Bryan Singer da franquia. E que o futuro dos mutantes seria com a Marvel Studios. Em um esquema semelhante ao que acontece com o Homem-Aranha. Se o boato for real, deverá ser confirmado na San Diego Comic-Con desse ano ou na D23 Expo, evento da Disney. Vingadores vs X-Men, claro, teria lançamento somente para após 2020. O acordo, se for real, também poderá dar uma sobrevida ao Quarteto Fantástico nos cinemas.
A cerca de dois anos atrás, Kevin Feige disse "Nunca diga nunca" em relação Marvel juntar-se com qualquer um dos outros estúdios. E agora a Marvel está trabalhando em conjunto com a Sony para revitalizar a franquia do Homem-Aranha.
A produtora Lauren Shuler Donner está ainda mais próxima de Kevin Feige, depois da virada de mesa, onde Feige ganhou mais poderes dentro da Marvel Studios. Lauren falou que iria "adorar"  ver os personagens juntos em um crossover.
Até momento, a Marvel e a Fox trabalham juntas no desenvolvimento de séries de tv como Legião e Clube do Inferno.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário