quarta-feira, 9 de março de 2016

Gears of War 4 inclui o filho de Marcus Fenix

Via


Com a perfeita noção de que Gears of War foi o jogo mais importante da Xbox 360, é natural que a Microsoft esteja a apostar forte em Gears of War 4. Este será um dos grandes exclusivos do ano para a Xbox One, e ontem foram revelados novos detalhes sobre o jogo através da Game Informer.

A maior novidade é o facto de JD Fenix, filho do antigo herói Marcus Fenix, ser o protagonista de Gears of War 4. Também é evidente que a The Coalition optou por criar personagens ligeiramente menos 'inchadas' que no passado. A revista refere que JD Fenix é "um idealista que fugiu de casa ainda novo, para se juntar à milícia dos COG, até que desapareceu devido a um incidente secreto que os jogadores vão desvendar durante o jogo."

O artigo também refere várias mudanças para a jogabilidade, incluindo a importância das condições climatéricas, vários tipos de inimigos novos e situações que vão forçar os jogadores a abandonarem a segurança das suas coberturas.

Mais detalhes sobre o jogo, a data de lançamento, e outros pormenores serão revelados durante a apresentação da Microsoft na E3, marcada para o dia 13 de junho. Em baixo podem rever o trailer da edição passada da E3.



Via: gamereactor
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário