quinta-feira, 31 de março de 2016

Norman Reedus fala sobre possível destino de Daryl na season finale de THE WALKING DEAD


CUIDADO SPOILERS DO PENÚLTIMO EPISÓDIO!

O penúltimo episódio da sexta temporada de The Walking Dead se encerrou com um dos protagonistas na pior situação possível. Capturado pelo grupo conhecido como Salvadores, Daryl (Norman Reedus) termina levando um tiro do líder, Dwight, que já havia matado Denise no episódio anterior, deixando assim em dúvida a sobrevivência de um dos protagonistas da série. 

Em entrevista ao Hollywood Reporter, Reedus falou sobre o final chocante do episódio de ontem (27/03), mas não conseguiu confirmar se Daryl vai ou não morrer. 

“Não posso dizer isso, mas Dwight definitivamente atirou nele. O que vocês viram foi exatamente o que aconteceu, é o sangue dele que aparece na câmera”. 

Perguntado se sua participação na série já seria suficiente com a possível morte do personagem, o ator respondeu: “Eu acho que jamais ficaria feliz com essa decisão. Assim como qualquer outro personagem da série, sempre existem mais histórias para serem contadas. Nos últimos dois, talvez três anos, prestamos mais atenção a alguns personagens do que outros. Mas não posso dizer que eu ficaria feliz [com a morte de Daryl]. Também não posso dizer que eu não entenderia essa decisão”. 

Norman Reedus ainda deu alguns detalhes sobre o fato: “Vocês devem ficar muito preocupados com Daryl. No final do episódio, Dwight faz um comentário [“Vocês vão ficar bem”] – mas esse comentário pode não ser para Daryl. Pode ser para Rosita – ou qualquer outra pessoa. Afinal, vocês confiam naquele cara?”. 

Por fim, ele comenta sobre a teoria da especulação de alguns fãs de que o Daryl vai ser a grande vítima de Negan: “Eu escuto que todo mundo está em perigo, o tempo todo. Eu escuto, ‘Ele vai pegar Rick!’, ‘Ele vai pegar Steven!’, ‘Ele vai pegar Lauren!’. Eu escuto tanta coisa, vindo de direções diferentes, e todas essas teorias são um saco! [risos]. Nenhuma delas é uma boa decisão. Mas tantas pessoas assistem essa série, que alguém vai acabar acertando. Uma dessas teorias está certa”

Agora, fique com os promos de “Last day on Earth”.


Fonte: Action&Comics
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário