sexta-feira, 25 de março de 2016

Veteranos do "LoL" brigam para brilhar na final do Circuito Desafiante

Nesse sábado(26) acontece o embate entre as duas melhores equipes do Circuito Desafiante de "League of Legends" que disputam uma vaga no CBLoL, o principal campeonato de videogames do Brasil. Vamos ver o duelo entre a favorita Big Gods e a experiente Overload, mostrando que a disputa será tão acirrado quanto no campeonato principal.

A partida será transmitida com exclusividade pela Azubu.tv a partir das 14h

Campanha perfeita X Superação

De um lado a Big Gods, que teve uma campanha quase impecável, com apenas uma derrota durante toda a primeira etapa do Circuito. Do outro a Overload, formada por três ex-integrantes da KaBuM! Black, que disputou o CBLoL em 2016 - mas acabou sendo dissolvida por conta da regra que proíbe a participação de equipes irmãs no CBLoL

A campanha da Big Gods foi consistente. Seus jogadores possuem um talento individual elevado, com jogadores como Filipe "Ranger" Brombilla na rota do topo, Leonardo "Leozuxo" Camícia na selva e Rafael "Rakin" Knittel no meio.
O time conseguiu 10 vitórias seguidas e foi angariando cada vez mais visibilidade junto aos fãs do eSport. O único tropeço foi contra a Brave nas semi-finais, onde a equipe sofreu uma derrota, o que não a impediu de ainda assim dominar a série e conseguir a vaga na final.

Formada por "Ranger", "Leozuxo", "Rakin", "luskka" e "RedBert", a Big Gods quer ir direto para o CBLoL
Por outro lado, o campeonato foi problemático para a Overload, que no início da disputa era chamada Estúdio XP. Porém, no meio do campeonato os jogadores se desentenderam com a organização e o time mudou de nome. Não apenas isso, a Overload recebeu duas baixas: "Vesh" saiu no meio do campeonato para defender a CNB no CBLoL e "Element" passou por dificuldades técnicas e não conseguiu jogar diversas partidas da série.

Com todos estes problemas acontecendo era difícil acreditar que a Overload conseguiria chegar à grande final, mas o time de "Espeon" e companhia conseguiu mostrar que experiência pesa muito e conseguiu a vaga após derrotar o time Robot por 3 a 0.

Apesar dos momentos de superação da Overload a campanha da Big Gods apresenta resultados mais expressivos, colocando o time dos ex-integrantes da KaBuM! Black como favoritos na disputa.

A partida entre Big Gods e Overload será transmitida ao vivo e com exclusividade pela Azubu.tv neste sábado (26) a partir das 14h. O time vencedor receberá um prêmio de R$ 6 mil, além da sonhada vaga para a primeira divisão de "League of Legends".

O segundo colocado fica com R$ 3.500, mas ainda tem chance de ir para o CBLoL: o vice-campeão do Circuito Desafiante enfrenta o antepenúltimo colocado do CBLoL e o vencedor fica com a vaga na divisão principal do campeonato oficial de "LoL" aqui no Brasil. Neste ano, a repescagem acontece nos dias 9 e 10 de abril.

Via: UOL
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário