quarta-feira, 27 de abril de 2016

Uncharted 4 vaza no Reino Unido


Apesar de Uncharted 4: A Thief's End ter seu lançamento programado para 10 de maio, alguns fãs da franquia já estão com o game em mãos.

O site Videogamer relatou que ao menos uma pessoa no Reino Unido conseguiu acesso antecipado ao jogo pelo varejista CeX, enquanto outras pessoas no Twitter divulgaram que a Amazon também despachou o título duas semanas antes de sua liberação.

O MCV ainda trouxe à tona alguns casos não confirmados de entregas antecipadas também na Alemanha e na América do Norte, inclusive com leilões aparecendo no eBay.




"Entrega antecipada inesperada de Uncharted 4!"

"Eu fui ao CeX," diz um jogador no site Videogamer, "e quando eu fui ao balcão para comprar lentes, vi que atrás do atendente estava o Uncharted 4, então como tentativa falei 'Posso também comprar uma cópia de Uncharted 4'?, ele apenas pegou uma cópia e levou até o caixa. O jogo me custou £ 55".
Jogadores que já rodaram o game notaram que o modo multiplayer ainda não está disponível, que o código DLC não pode ser resgatado e que os troféus não podem ser sincronizados, mas a campanha singleplayer está funcionamento sem problemas.

O IGN EUA tentou entrar em contato com as empresas Sony e Naughty Dog para declarações oficiais a respeito do vazamento e voltará a atualizar esta nota assim que receber resposta.


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário