sexta-feira, 1 de abril de 2016

Ator que interpreta Kylo Ren diz que ‘Star Wars 8’ tem roteiro incrível


Os fãs de 'Star Wars' têm mais um motivo para aguardar a estreia do oitavo filme da saga - isso se depender do entusiasmo de Adam Driver. O ator, que interpretou Kylo Ren em 'Episódio VII: O Despertar da Força', não poupou elogios ao roteiro do novo longa.

"Eles continuarão em guerra e [o filme] continuará 'Star Wars'. Eles não estarão em paz", explicou Driver, durante encontro com o público.

Adam Driver comentou também sobre diferenças ao trabalhar com J.J. Abrams, diretor de 'Episódio VII', e Rian Johnson, que comandará 'Episódio VIII'. "Os temperamentos deles são diferentes. Acho que havia muita coisa a ser feita no primeiro filme, e estávamos tentando resolver", contou, ao falar sobre a dinâmica do oitavo filme. "Boa parte da ansiedade acabou, pois já há uma diretriz. Acho que virá um 'testamento' de Ryan dentro de algo bem estabelecido e feito à sua maneira."

Para completar, o ator não disfarçou a ansiedade em estar de volta à ativa. "Não posso esperar para estar no set, pois ele [Johnson] é muito modesto, inteligente e acessível. O roteiro está incrível", completou Driver.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário