sexta-feira, 29 de abril de 2016

ESL anuncia canal de televisão com campeonatos de games 24h por dia


A ESL anunciou o lançamento do primeiro canal de e-sports 24 horas da televisão ocidental, chamado eSportsTV, em maio deste ano.

A ESL anunciou o lançamento do primeiro canal de E-sports 24 horas da televisão ocidental, chamado eSportsTV. O canal vai ser lançado em maio em países nórdicos e bálticos através de plataformas Viasat. A ESL diz que está atualmente em negociações com outros distribuidores de televisão em todo o mundo.

"Nós sempre sonhamos em fazer dos e-sports o esporte mais popular do mundo, e são oportunidades como esta que nos colocam um passo mais próximo de tornar esse sonho realidade", disse o diretor-gerente da ESL, Ralf Reichert, no comunicado. "Trazer conteúdos novos e existentes para mais telas em todo o mundo é a chave para acelerar ainda mais o crescimento e a popularidade dos e-sports, e nós estamos em uma missão para chegar a todos os jogadores do mundo."

A ESL diz que a eSportsTV vai entregar 2.000 horas ao vivo de conteúdo a partir do ESL One, da Intel Extreme Masters e circuitos Pro League. Isso significa transmissões de League of Legends, DOTA 2, Counter Strike: Global Offensive e Starcraft II, entre outros jogos. A EsportsTV também irá operar com parceiros existentes da ESL: Twitch, Azubu, Hitbox e Yahoo.

Arnd Benninghoff, CEO da empresa-mãe MTGx, e Peter Nørrelund, CEO da MTG Sport, disse no lançamento:

"Isto é fantástico porque vai trazer e-sports a uma audiência global ainda mais ampla. e-sports são esportes globais jogados durante todo o ano por isso que há tanto conteúdo para compartilhar. O canal é todo sobre a construção de consciência e crescente comunidade de jogadores e fãs. vimos uma explosão de interesse em e-sports e queremos fazer mais e mais conteúdo disponível em tantas telas quanto possível".

A eSportsTV não será o primeiro canal de e-sports do mundo, uma vez que a Coreia do Sul tem a bem sucedida OGN broadcasting esports.

Fonte: Saga
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário