sexta-feira, 1 de abril de 2016

Zack snyder comenta cena de ciborgue em batman vs superman: a origem da justiça


Em conversa com a revista Entertainment Weekly, o cineasta Zack Snyder (300) falou sobre a breve, mas impactante cena de Ciborgue em Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça. Portanto, cuidado com SPOILERS!

Na sequência, vemos o Dr. Silas Stone (interpretado por Joe Morton) tentando salvar o filho Victor (Ray Fisher - foto acima), jovem e promissor atleta que sofreu um acidente terrível e perdeu boa parte do corpo após um experimento de seu pai dar errado. De alguma forma, Silas consegue usar a energia de uma Caixa Materna (poderosa tecnologia alienígena que também apareceu em uma cena deletada do filme [url=https://www.youtube.com/watch?v=s-MUzvASr8s]VEJA[/url) para reconstituir o corpo de Victor e dar a ele habilidades especiais.

"Este é o primeiro vislumbre da Caixa Materna. Foi um nascimento agonizante. Eu realmente queria mostrar o nascimento de Ciborgue, porque sinto que ele tem um papel importante no futuro e queria dar essa primeira impressão. Realmente queria que o público visse o que ele passou", declarou Snyder.

Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça permanece em cartaz nos cinemas e o herói Ciborgue ganhará seu filme solo no dia 3 de abril de 2020.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário