quarta-feira, 25 de maio de 2016

Batman Contará Com Pelo Menos Três Cenas Em Esquadrão Suicida



A nova versão do Batman interpretado por Ben Affleck, que foi apresentado em Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça, vai participar de seu segundo filme no DC Universe, com o filme Esquadrão Suicida, isso já era algo confirmado pelos vídeos das filmagens, trailers e declarações dos responsáveis.

Mas aquilo que se imaginava ser uma simples “participaçãozinha” pode no entanto, ser um pouco mais importante. De acordo com o site Batman-News, o Cavaleiro das Trevas vai ter pelo menos três cenas no filme.

Seguem-se possíveis SPOILERS para Esquadrão Suicida…


A primeira cena em que o Homem Morcego participa é com Deadshot, personagem interpretado por Will Smith, que também de acordo com o Batman-News, será “muito emocional”.

O mesmo Will Smith deverá interagir uma vez mais com o morcego durante um flashback, onde devemos conhecer as origens de Deadshot.

Finalmente, a terceira cena é mais conhecida do público, e envolve a perseguição do carro do coringa, onde está também a Harley Quinn:

“A cena dos carros que vimos com Batman, Joker e Harley Quinn nos trailers. Infelizmente não existe muita interação entre Batman e Joker. A maior parte da cena é entre Batman e Harley. De acordo com informações anteriores, o carro de Joker é mergulhado na água, e é nessa altura que Batman leva Harley até segurança” (via Batman-News).


Existe a expectativa de vermos ainda algum tipo de interação entre o coringa e o Batman, simplesmente porque David Ayer sabe que é isso que os fãs mais esperam no filme.
Desenvolvido por David Ayer com Will Smith, Margot Robbie, Jared Leto, Viola Davis, Jai Courtney e Joel Kinnaman, Esquadrão Suicida estreia no dia 4 agosto de 2016 nos cinemas.
Via: gamesquad
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário