terça-feira, 31 de maio de 2016

Fable Fortune: jogo de cartas baseado no universo de Fable é revelado


Embora a produtora responsável pelo desenvolvimento dos jogos da franquia de RPG, Fable, tenha fechado suas portas, um novo título da série será lançado. Fable Fortune está sendo desenvolvido por um estúdio indie chamado Flaming Fowl Studios, composto por ex-funcionários da Lionhead, antiga produtora da série. O título estava sendo desenvolvido às sombras, mas agora veio à tona.

O novo projeto da Flaming Fowl trata-se de um jogo de cartas colecionáveis, podendo ser comparado a títulos mais recentes como Hearthstone: Heroes of Warcraft, mas o game também contará com missões características de RPG. O jogo será inteiramente baseado no universo de Fable, desde personagens e criaturas mágicas ao visual típico e memorável da franquia, e contará com o sistema de escolhas, que poderá levar os jogadores por um caminho para o lado do bem ou do mau.

O sistema de caminhos do bem e do mau estarão presentes em Fable Fortune não somente por serem característicos da série, de acordo com suas ações cartas específicas serão desbloqueadas. O estilo de jogo do nosso personagem também mudará gradualmente à medida que trilhamos nosso caminho, além de alterar suas características.

As cartas do jogo também subirão de nível conforme forem utilizadas em batalhas. O game possuirá um modo cooperativo online, mas o estúdio ainda estuda a possibilidade de adicionar um modo campanha e mais modos PvP ao título.

De acordo com o site IGN, a Flaming Fowl declarou que o projeto iniciará uma campanha no Kickstarter amanhã, pedindo inicialmente cerca de 365 mil dólares. Após o término da campanha do jogo no site de financiamento, Fable Fortune contará com um beta aberto no Xbox One e PC. Sua versão final será lançada em 2017, porém não possui data definida.

Confira algumas imagens do jogo abaixo:




Reações:

0 comentários:

Postar um comentário