quarta-feira, 25 de maio de 2016

Filme Live Action De Fullmetal Alchemist Terá Elenco Só De Japoneses

Pouco tempo atrás, foi anunciado que o famoso anime/mangá Fullmetal Alchemist receberá um filme live action, que será lançado no inverno de 2017. A obra se passa em lugar que é totalmente inspirado na Europa, mas o elenco do filme só contará com atores japoneses.
De acordo com o site Natalie, o filme será dirigido por Fumihiko Sori, que é mais conhecido pelo filme de 2002, Ping Pong.
Roysuke Yamada, que é membro de uma Boy band fará o papel de Edward Elric, enquanto a atriz Tsubasa Honda interpretará Winry Rockbell e o ator Dean Fujioka fará o papel de Roy Mustang. Confira a comparação do elenco com os personagens do anime:

Alguns dos atores se parecem mais com os personagens do que outros.
“Eu queria retratar algo que segue o trabalho original o máximo possível,” disse o diretor. “O elenco é completamente japonês, mas o ambiente é Europeu. Entretanto, suas raças e nacionalidades não são expressadas de forma específica.”
Bem, se tirarmos o fato de que todos são japoneses falando em japonês, o diretor tem razão.
Considerando que o Japão tem um histórico de fazer adaptações de animes e mangás em live action ruins, a reação do público até o momento no japão não está sendo das melhores.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário