terça-feira, 17 de maio de 2016

Final Fantasy Brave Exvius chegará ao ocidente para iOS e Android



A Square Enix anunciou hoje que o seu mais novo game mobile da série Final Fantasy chegará ao ocidente em breve. Grátis para jogar, Final Fantasy Brave Exvius é sucesso absoluto no Japão e já foi baixado por mais de 6 milhões de pessoas. O RPG foi desenvolvido pela Gumi Inc e é descrito como “uma aventura completamente nova para a geração mobile”.

No game, “jogadores irão acompanhar dois cavaleiros do reino de Grandshelt e uma misteriosa jovem garota. Os três irão partir em uma jornada em busca de um cristal importante e jogadores irão atravessar diversos dungeons, coletando moedas e descobrindo caminhos secretos”, completa a descrição oficial. A Square ainda diz que o game é amigável a novatos da série e deve agradar também veteranos, inclusive trazendo personagens famosos de volta como Cecil, Vivi e Terra.

O jogo estará presente na E3 2016 e deve chegar até o meio do ano. Interessados podem se registrar no site oficial para receber itens especiais quando o jogo for lançado. Final Fantasy Brave Exvius também irá oferecer cinco línguas: Inglês, Alemão, Francês, Espanhol, Chinês e Coreano.


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário