sexta-feira, 27 de maio de 2016

Mega Man ganhará série animada em 2017


Embora Mega Man esteja a muito tempo fora de visão dos videogames, a Capcom realizou uma parceria para que uma série baseada em sua antiga e memorável franquia seja produzida. O anúncio foi feito através de um comunicado pelo produtor executivo da Man of Action Entertainment, que também detalhou algumas informações sobre o novo desenho animado que deve estrear em 2017.

A nova série irá estrelar um jovem metade robô que se chama “Aki Light” e possui um poder secreto, que o transforma em Mega Man. Ambientada em Silicon City, a série mostrará a luta de Aki para manter sua vida de super-herói e ainda conseguir ter uma vida cotidiana comum. O personagem contará com a companhia de figuras já conhecidas como Rush, assim como Mini Man, um dos novos personagens que serão introduzidos no desenho animado.

De acordo com o Man of Action, a nova série animada da franquia irá trazer tudo o que os fãs mais gostam do personagem, tudo com um clima de bom humor. Não será a primeira vez que Mega Man irá ganhar uma série de TV, em 1994 a franquia de jogos da Capcom foi adaptada como um desenho animado, chegando a ser transmitida até no Brasil.

Mega Man ainda ganhará um filme produzido pela 20th Century Fox, porém foram revelados pouquíssimos detalhes sobre o filme, e nem ao menos recebeu previsão de estreia. Os planos da Capcom não param por aí, a empresa ainda está levando sua franquia aos dispositivos móveis.

Veja abaixo o novo design do personagem na série:


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário