segunda-feira, 30 de maio de 2016

Novo trailer de Ghost Recon: Wildlands explora a Bolívia



Quem curte Call of Duty não deve gostar muito de ler a palavra Ghost

O novo trailer do game Tom Clancy’s Ghost Recon: Wildlands (nome longo não?) acaba de chegar, e traz consigo a exploração de territórios perigosos da Bolívia. Confira:


Através do blog Playstation o produtor do game Giancarlo Varanini publicou o trailer e comentou sobre a experiência da empresa ao se aventurar pela Bolívia, para estudar melhor toda a ambientação antes de trazer para o game.

“Autenticidade é um componente importante de Ghost Recon Wildlands que não só se estende aos Ghosts e seus equipamentos, mas também ao mundo. Por conta de sua localização na América do Sul, a Bolívia oferece uma combinação de climas e topografias extremas que você simplesmente não encontrará em muitos outros lugares, o que é parte daquilo que a torna uma ambientação ideal para nosso jogo, mas também um grande desafio de construção. Para que a equipe pudesse realmente entender a diversidade ecológica da Bolívia e recriá-la fielmente para Wildlands, era importante que tivéssemos uma experiência em primeira mão. Então fizemos uma viagem.” disse Giancarlo.

Wildlands promete trazer uma nova experiência em questão de mundo aberto, e ainda revigorar a saga, que já tem diversos títulos em sua bagagem. O game ainda não possui data de lançamento, porém terá versões para Xbox One, PS4 e PC.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário