terça-feira, 17 de maio de 2016

Remake do clássico System Shock chega ao Kickstarter em Junho



A nova versão reimaginada do clássico System Shock inicia sua campanha no Kickstarter no dia 29 de Junho de acordo com anúncio da desenvolvedora Night Dive Studios hoje. Quando o remake foi anunciado, o estúdio disse que estava analisando opções de investimento e o sistema de crowdfunding era uma destes possíveis caminhos.

Recentemente mostramos por aqui um vídeo com o fantástico trabalho que está sendo feito nesta nova versão de System Shock, confira em nossa matéria. Vale lembrar que o game de ação em primeira pessoa já tem bastante idade, tendo sido lançado originalmente em 1994, logo após Doom e antes mesmo de Quake da iD Software. A Night Dive Studio é a mesma que lançou a versão “Enhanced Edition” do game no Steam recentemente.

O estúdio está trabalhando com Robert Waters (o artista do game original) para reimaginar seus designs. O remake chegará para PC e Xbox One em uma data ainda não anunciada. A Night Dive Studios também trabalha no mais novo game da série, System Shock 3, que chega em uma data também não anunciada.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário