quinta-feira, 2 de junho de 2016

Assista ao trailer de Tales of Zestiria X



Depois de um breve teaser trailer o site oficial de Tales of Zestiria the X (pronunciado Tales of Zestiria the cross) começou a exibir um trailer onde podemos ouvir o tema de opening “Kaze no Uta” pelos FLOW. 

A estreia nas TVs nipónicas vai acontecer a 3 de Julho de 2016 e uma antestreia com os primeiros 4 episódios vai acontecer a 25 de Junho na Cinema Mediage em Tóquio.



A animação é do estúdio ufotable, a direção é de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria: Dōshi no Yoake, Tales of Symphonia the Animation) e o design de personagens é de Akira Matsushima (Tales of Symphonia the Animation, Tales of Zestiria: Dōshi no Yoake). Os fhána vão interpretar o ending.

Quanto a seiyuu temos:

Ryohei Kimura como Sorey
Ryota Ohsaka como Mikleo
Ai Kayano como Alisha
Mikako Komatsu como Rose
Misato Fukuen como Edna
Daisuke Ono como Dezel
Kenjiro Tsuda como Zaveid
Noriko Shitaya substitui Miyu Matsuki como Lailah. Matsuki faleceu em Novembro
A franquia Tales of conta com a série anime Tales of Eternia, , Tales of Phantasia, a série anime Tales of the Abyss, o filme Tales of Vesperia ~The First Strike~ e Tales of Symphonia the Animation.

Quanto à história:

Sorey é um jovem humano que cresceu entre os “serafins” (tenzoku), seres espirituais não visíveis aos seres humanos.
Sorey acredita no folclore que diz que “há muito tempo, todo o ser humano era capaz de ver os serafins” e sonha em desvendar o mistério antigo para tornar o mundo um lugar onde as pessoas e serafins possam viver juntos em paz.

Um dia, Sorey visita a capital humana pela primeira vez. Ele envolve-se num incidente durante o qual ele retira uma espada sagrada embutida numa rocha e acaba por se tornar num “Pastor”, aquele que afasta a calamidade do mundo. Ele começa a aperceber-se da gravidade da sua missão e o seu sonho de convivência entre a humanidade e os serafins torna-se mais intenso

E assim, o pastor embarca numa incrível viagem com os seus companheiros.


Via: otakupt
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário