quinta-feira, 23 de junho de 2016

DC Revela Sinopse E Logótipo De “Liga Da Justiça”


Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça pode ter sido lançado apenas há poucos meses, no entanto, aWarner Bros. já começou a filmar Liga da Justiça. O filme vai juntar 6 heróis icónicos da DC ComicsSuper-Homem,BatmanMulher MaravilhaAquamanFlash e Cyborg.
Após os eventos de O Despertar da JustiçaBruce Wayne/Batman teve a sua fé na humanidade restaurada. Inspirado pelo ato de altruísmo de Super-Homem no filme anterior, Bruce junta-se a Diana Prince/Mulher Maravilha, e prepara-se para enfrentar um inimigo mais perigoso do que alguma vez tinha enfrentado antes. Apesar de criarem um grupo composto por diferentes super-heróis, é possível que já seja tarde demais para salvarem o planeta de um ataque catastrófico.
Para além disto, o estúdio também revelou o logótipo oficial do projeto e convidou jornalistas a assistirem às filmagens. Alguns dos críticos mais negativos que foram convidados, como Devin Faraci, afirmam que o filme parece estar a seguir uma abordagem mais “divertida” do que os anteriores na franquia.
O realizador Zack Snyder ainda não revelou o vilão central, no entanto, devido aos indícios do filme anterior, espera-se que seja Darkseid. Este personagem foi criada em 1971 por Jack Kirby e é um Deus que governa um planeta pós-apocalíptico.

Imagem de Justice League #4 (2011)
Recentemente circularam rumores sobre o vilão de Liga da Justiça poder ser Steppenwolf, um lacaio do vilão acima mencionado. Faraci menciona ter visto indícios de este rumor poder ser verdade, por isso é possível que a DC guarde Darkseid para uma sequela. Esta abordagem seria semelhante à que a Marvel está a ter com Thanos, um vilão que apareceu pela primeira vez numa cena no final dos créditos de Os Vingadores (2012) e que ainda não enfrentou esses heróis diretamente.
Algo a ter em conta é o facto de Steppenwolf aparecer numa cena eliminada de Batman v Super-Homem:

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário