quinta-feira, 9 de junho de 2016

Desenvolvedora de Quantum Break já trabalha em novos jogos



A Remedy Entertainment, responsável por títulos como Alan Wake e Quantum Break, anunciou que já está produzindo não só um jogo, mas dois grandes novos games. Infelizmente, a continuação de Alan Wake não é nenhum destes dois jogos.

A produtora revelou que agora possui dois times para o desenvolvimento dos jogos, o que tornará a produção dos novos títulos mais acelerada, além de poderem diversificar financeiramente e criativamente. “Finalmente temos duas equipes, o que foi um objetivo de longa data para Remedy, e nós realmente queremos fazer mais jogos”, disse Johannes Paloheimo, diretor de negócios da Remedy. “Nós não queremos levar cinco anos para lançar um jogo.”

Um dos jogos em produção da Remedy está sendo desenvolvido em conjunto com um novo parceiro. O estúdio apenas contou que trata-se de uma nova propriedade intelectual AAA. Segundo a produtora, cabe ao seu novo parceiro decidir quando irá apresentar mais detalhes sobre o título.

O outro game também é um AAA, porém ainda encontra-se em fase de definição de conceitos, e não possui nada completamente sólido. Entretanto, a Remedy não confirmou se esse outro jogo se trata de uma nova propriedade intelectual ou um jogo de alguma franquia da produtora.

“Também estamos tentando sair de gêneros já existentes e chegar a novos públicos, especialmente com um dos nossos novos jogos”, disse o estúdio.

Nenhum dos dois novos jogos da Remedy serão apresentados na E3 ou na Gamescom, o que deixa no ar uma grande e pesada interrogação. Aguardamos ansiosamente por saber no que a desenvolvedora trabalha, especialmente por se tratar de dois novos jogos que podem apresentar conceitos completamente novos.


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário