sexta-feira, 10 de junho de 2016

Duas imagens mostram como está o desenvolvimento de Necropolis

A Bandai Namco e a Harebrained Schemes acabam de divulgar materiais exclusivos da E3 de Necropolis, o jogo de ação, que será lançado nesse inverno brasileiro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Necropolis combina ação precisa em terceira pessoa com ambientes, monstros e tesouros gerados processualmente. Esses elementos, em conjunto com o tom irônico e a direção de arte minimalista do jogo - e com uma jogabilidade baseada na morte permanente dos personagens - combinam-se em uma experiência original que faz dizer: "ok, só mais uma tentativa".

Em Necropolis, os jogadores assumem o papel de um aventureiro sem nome na tentativa de escapar de um calabouço vivo e mágico que se reconstrói a cada sessão de jogo. Para ajudar nessa missão, o jogador deverá construir itens, equipar-se com armas e armaduras, explorar todos os cantos e lutar para manter-se vivo diante de todo tipo de ameaça brutal nos labirintos serpenteantes e precipícios intermináveis.

Até quatro jogadores podem participar ao mesmo tempo no modo cooperativo, mas com um porém: todos os ataques, flechadas e magias atingem amigos e inimigos, sem distinção! E embora a morte seja uma certeza, cada sessão de jogo irá melhorar as habilidades de combate e poderes mágicos dos personagens, além de garantir aquele know-how básico dos calabouços que deixarão os jogadores cada vez mais perto da saída.


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário