quinta-feira, 2 de junho de 2016

Ellen Pompeo é confirmada em nova temporada de Grey's Anatomy


Para os fãs, Grey's Anatomy passa por um momento delicado, alguns personagens foram saindo aos poucos da atração. Recentemente a atriz Sara Ramirez interprete da Dra. Callie Torres confirmou que não retorna a próxima temporada da série.

Porém, Ellen Pompeo, que vive Meredith, confirmou que retorna a 13° temporada de Grey’s Anatomy, segundo a imprensa americana Pompeo recebe US$300.000 por episódio. Meredith Grey é a protagonista da atração.

A série da ABC é exibida no Brasil pelo canal Sony, outros atores de Grey's Anatomy ainda estão negociando seu retorno. O programa gira em torno não apenas dos drama médico, mas dos dramas pessoais dos personagens. A atração tem grande sucesso e já caminha para o grupo de séries mais longas da TV.

Uma das grandes polêmicas que mesmo depois de anos ainda cercam a série, foi a saída de Katherine Heigl, que afirmou ter recebido material insuficientemente bom para ganhar uma premiação. Daí surgiu um embate entre atriz e roteiristas. Que resultou na saída da atriz da atração.

O que vocês acham? Grey's Anatomy continua tão bom quanto no início? Compartilhe sua opinião com a gente!

Via: cinema10
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário