sexta-feira, 17 de junho de 2016

Supergirl: Tyler Hoechlin fará o papel do Super Homem na série



Tyler Hoechlin agora é o Super Homem. Quem confirmou a informação foi a Warner Bros., que anunciou o ator para o papel do herói, que vai aparecer em dois episódios de Supergirl. Hoechlin é conhecido por ter participado de quatro temporadas de Teen Wolf, série da MTV americana.

O ator fará sua estreia no papel logo no começo da segunda temporada de Supergirl, que marca a mudança de canal da atração, saindo do canal CBS e indo agora para o CW.

O produtor executivo, Andrew Kreisberg, falou como se sente ao anunciar o ator no papel do Super.

“Greg Berlanti e eu queríamos trabalhar com Tyler há anos, então isso casou muito bem porque Tyler é o Super Homem. Estamos muito empolgados e honrados por adicionar mais este incrível ator para o legado deste personagem icônico.”

A importância que Super Homem terá na série ainda é totalmente desconhecida. Até agora só foi divulgado que Clark Kent irá visitar sua prima Kara (Melissa Benoist) no começo na próxima temporada. O Super já apareceu na primeira temporada como o garoto Kal-El, e em algumas anotações onde dizia para que Kara seguisse o seu próprio caminho, sem suas influências.

Clark Kent não será o único personagem a aparecer na segunda temporada de Supergirl. Um documento com o elenco da próxima temporada acabou deixando escapar que a irmã de Lex Luthor, uma detetive chamada Maggie, um jornalista chamado Snapper Carr e mais dois personagens irão aparecer também.

O retorno do Super Homem para a TV, como ele é mesmo e não como o garoto que apareceu na primeira temporada de Supergirl, traz uma certa nostalgia para os fãs de Smallville e do Super nos cinemas. Tom Welling até disse em outra ocasião que gostaria de reprisar o papel que trabalhou por dez anos em Smallville, mas a Warner achou melhor não criar uma ligação com a série do passado, que querendo ou não, não agradou todo mundo.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário