quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Chamados: Samara aterroriza a vida de novas pessoas em novo filme da franquia “O Chamado”


O filme amaldiçoado de Samara começa a circular novamente e faz mais vítimas, como mostra o primeiro trailer e cartaz de “Chamados” (“Rings”), que a Paramount acaba de divulgar.  Entre os que têm o destino alterado ao assistir o vídeo na trama que estreia dia 10 de novembro no Brasil, está a jovem Julia (Matilda Lutz).

Assim como o namorado Holt (Alex Roe), ela recebe uma ligação sinistra, avisando que só lhe restam sete dias de vida. Até lá, ela precisa descobrir um meio de se libertar da maldição de Samara e de sobreviver às aparições malignas da menina.

Dirigido por F. Javier Gutiérrez (“A Casa dos Mortos”), o filme também traz no elenco Johnny Galecki, Aimee Teegarden, Laura Wiggins e Bonnie Morgan.

Há a impressão que os produtores estão fazendo uso da tecnologia para expandir o universo de o Chamado, já que nos primeiros filmes o que fazia Samara sair do poço era uma fita de VHS, e no mundo onde a internet toma conta, seria natural que o vídeo se espalhasse através de e-mails, como podemos ver no trailer. O conceito é bom, resta saber se haverá realmente uma ligação com os dois primeiros filmes da franquia.



Reações:

0 comentários:

Postar um comentário