segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Confira os principais lançamentos de games em agosto



O mês de agosto traz consigo alguns dos jogos mais esperados de 2016, como é o caso de Deus Ex: Mankind Divided, a continuação do jogo com temática cyberpunk de ação lançado em 2011. Além dele, teremos também o intrigante No Man’s Sky da Hello Games e The King of Fighters XIV, novo jogo da clássica franquia de luta produzida pela SNK.

Batman: The Telltale Series – Episódio 1: Realm of Shadows


O novo jogo do Batman produzido pela Telltale Games não será como outros jogos do herói vistos anteriormente. Ao contrário da aclamada série de ação e aventura Batman: Arkham, esta nova empreitada da Telltale busca explorar todas as facetas do Homem-Morcego, nos colocando em sua posição para escolher como agir e falar em determinada situações. Você poderá incorporar o popular herói da DC a partir do dia 2 de agosto, quando sai o primeiro episódio do game para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360, PC, e iOS.
No Man’s Sky


O curioso jogo de exploração em primeira pessoa desenvolvido pela Hello Games nos põe para desbravar todo o universo. Acredite ou não, mas será possível explorar mais de 18 quintilhões de planetas em No Man’s Sky, onde encontraremos diferentes criaturas e ambientes ao longo de nossa jornada sem fim. Prepare suas malas e reserve um lanche para uma viagem infinita que poderá ser iniciada em 9 de agosto no PlayStation 4, e no dia 12 do mesmo mês no PC.

The King of Fighters XIV


O novo capítulo da famosa série de jogos de luta será bastante diferente de seus antecessores quanto ao visual. The King of Fighters XIV será renderizado em 3D, algo incomum para a franquia que gerou uma pequena divisão entre os fãs. O game de luta traz um elenco de 50 personagens para batalhas três contra três, contando com personagens clássicos como Iori, Kyo Kusanagi e Mai. Exclusivo para PlayStation 4, The King of Fighters XIV será lançado em 23 de agosto.

Grow Up


Sendo uma sequência de Grow Home, o recém-anunciado Grow Up segue a mesma essência de seu antecessor, mantendo o visual diferente e agradável do título anterior. No novo jogo da Ubisoft, será possível explorar um encantador planeja alienígena usando o Planador de Metal para sobrevoar as ilhas que cercam o planeta, você também poderá explorar os locais do jogo montando em plantas gigantes que cercam algumas ilhas. Grow Up será lançado em 16 de agosto para PS4, Xbox One e PC.

Deus EX: Mankind Divided

A aguardada continuação de Deus EX: Human Revolution traz o mesmo espírito do jogo que foi lançado há 5 anos atrás, mas em um corpo totalmente novo para os consoles de nova geração e PC. Deus Ex: Mankind Divided continua com a perspectiva em primeira pessoa, mas mudada para terceira pessoa em algumas ocasiões, assim como o sistema de furtividade que tornou-se tão aclamado em seu antecessor. Você poderá entrar novamente na pele de Adam Jensen no dia 23 de agosto.
Attack on Titan

Baseado na popular animação japonesa Attack on Titan, o jogo que leva o mesmo nome do anime acompanhará os eventos ocorridos durante a primeira temporada do desenho animado, permitindo que os jogadores possam reviver diversos momentos da famosa animação. O combate traz elementos do gênero “Musou”, proporcionando momentos de pura adrenalina e sangue na tela, tal como vemos no anime. Attack on Titan será lançado para PS4, PS3, PS Vita, Xbox One e PC no dia 30 de agosto.

World of Warcraft: Legion

A nova expansão do aclamado MMORPG da Blizzard não trata-se de um jogo inteiramente novo, mas traz tanto conteúdo que é totalmente válido a colocar nessa lista, além de não ser todo dia que vemos uma nova expansão para World of Warcraft. O novo e grande pacote de conteúdo adiciona uma nova região ao jogo, chamada de Ilhas Partidas, uma nova classe, intitulada de Caçador de Demônios, e uma nova história, além de vários novos itens personagens. Legion será lançada em 30 de agosto para World of Warcraft.

God Eater 2: Rage Burst

God Eater 2: Rage Burst é a versão deste lado do globo do game lançado em 2013 para PSP e PS Vita no Japão, chamado apenas de God Eater 2. O jogo desenvolvido pelo estúdio Shift apresenta aspectos tradicionais dos RPGs de ação japoneses, como o sistema de equipe para entrar em batalhas cheias de frenesi. Mas, ao contrário de outros jogos do gênero, God Eater 2: Rage Burst não limita-se apenas a espadas e lanças, o título traz armas de fogo como rifles, shotguns e lança-foguetes. A versão ocidental de God Eater 2 será lançada em 30 de agosto para PS4, PS Vita e PC.

Via: mundogamer
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário