sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Dia dos Pais: veja os presentes tecnológicos para cada estilo de pai

O Dia dos Pais está chegando! E você já escolheu o que vai dar de presente? Não? Então deixa que eu te ajudo. Veja uma lista de presentes para cada estilo de pai:
Pai Esportista
Seu pai é daqueles que gosta de correr, andar de bicicleta e praticar atividades físicas? Então ele vai gostar de ganhar um relógio inteligente. Dá para saber quantos quilômetros ele já andou, monitorar os batimentos cardíacos e ainda receber e-mails e notificações das redes sociais sem precisar tirar o celular do bolso! Eu já falei sobre os relógios inteligentes aqui, você pode dar uma olhadinha se quiser saber mais, viu?

Reprodução
Pai Leitor
Se o seu pai vive com um livro na mão, um presente bem legal é um leitor digital, como o Kindle! O que eu mais gosto dos leitores digitais é que dá para levar vários livros em um lugar só e sem ocupar espaço nenhum, ou pesar na mochila.
E se você quiser deixar o presente ainda mais especial, pode já comprar e baixar alguns livros digitais para o seu pai. O legal é que, mesmo que ele esteja sem o e-reader, dá para ler no celular, tablet e computador! Você pode saber mais sobre os livros digitais aqui, olha só!

Pai Conectado
Agora, se o seu pai gosta de estar conectado no e-mail, redes sociais, sites de notícias e saber o que está acontecendo, um smartphone é o presente ideal. Sabe por quê? Ele consegue baixar os aplicativos de todas as redes sociais, cadastrar o e-mail no celular e ainda baixar apps de jornais, revistas e rádios e acompanhar tudo, não importa onde esteja! Muito legal, não é mesmo?

Pai Viajante
Seu pai viaja muito, tanto para trabalho, quanto por lazer? Um tablet pode ser muito útil, sabia? Ele pode acessar o e-mail, baixar apps para preparar documentos e planilhas, além de aplicativos para curtir a viagem, como guias de restaurantes e dicas de passeios. O bom é que não é tão grande quanto um notebook, que pode ser desconfortável na hora de carregar, e nem tão pequeno quanto um smartphone, que, às vezes, não tem uma trela muito grande.

Reprodução
Pai Executivo
Gente, o notebook costuma ser pesado e grande quando a gente precisa carregar por aí, não é mesmo? Então, se o seu pai vive em reunião ou viajando a trabalho, mas não pode usar um tablet porque precisa acessar algum programa ou sistema específico, um netbook pode ser um presente para ele! O netbook é um pouco mais leve e menor que o notebook (tem até 12 polegadas), mas tem todas as funções de um computador normal.

Pai Caseiro
E seu pai, gosta de ficar em casa, assistir jogos de futebol ou um bom filme na TV? Então ele vai adorar um Smart TV! Além de funcionar como uma televisão normal, ela ainda consegue acessar a internet e você ainda pode baixar aplicativos de filme, como a Netflix ou YouTube, de games e muito mais.
Eu também já falei sobre as TVs inteligentes por aqui, você pode dar uma olhadinha pra saber tudo sobre elas!

E aí, consegui te ajudar na hora de escolher o presente?
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário