segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Diretor de "Bad Boys 3" é novo roteirista do filme de "Uncharted"



O diretor e escritor Joe Carnahan, de "Esquadrão Classe A" e do recente "Bad Boys 3", foi contratado para escrever o roteiro de "Uncharted", longa-metragem baseado na popular série de ação e aventura do PlayStation. A informação é da revista Variety.

Carnahan disse ao site da Variety que adoraria dirigir o filme também, mas que será responsável apenas pelo roteiro de "Uncharted". O filme está previsto para meados de 2017 e não possui ainda um diretor definido. Nomes como David O. Russel ("Trapaça"), Neil Burger ("O Ilusionista") e Seth Gordon ("Quero Matar Meu Chefe") se envolverem e, mais tarde, deixarem o projeto.

A Sony também não definiu quem viverá o herói Nathan Drake nos cinemas, com e-mails vazados pelo Wikileaks indicando Mark Walhberg ("Ted"), Chris Hemsworth ("Thor"), Channing Tatum ("Magic Mike") e Oscar Isaac ("Inside Llewyn Davies") como possíveis alternativas para o papel. Chris Pratt, de "Guardiões da Galáxia" e "Jurassic World", recusou o papel do caçador de tesouros Nathan Drake.

Outros documentos vazados também indicam que parte do filme se passará no Brasil.

Dublado em português, o jogo mais recente da franquia é "Uncharted 4: A Thief's End" e está disponível para PlayStation 4.

Via: uol
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário