quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Hulu vai produzir série baseada nos quadrinhos da Marvel: Fugitivos


Mais uma série inspirada no Universo Marvel vem por aí! A Hulu encomendou a produção do piloto de Runaways, adaptação de uma série em quadrinhos homônima - cujo título nacional é Fugitivos.

Criada por Brian K. Vaughan e Adrian Alphona, Runaways acompanha um grupo de seis adolescentes bem diferentes - Nico Minoru, Karolina Dean, Molly Hayes, Chase Stein, Alex Wilder e Gertrude Yorkes - que descobrem que seus pais são vilões e fazem parte de uma entidade maléfica chamada Orgulho. Percebendo que não estão mais seguros em suas casas, os jovens decidem fugir juntos, em uma jornada de autoconhecimento.

Para este projeto, a Hulu contratou dois experts no assunto drama adolescente como showrunners: Josh Schwartz e Stephanie Savage (The O.C., Gossip Girl).

Além do piloto, a emissora encomendou a produção de scripts adicionais - apontando que o canal tem interesse em dar sinal verde para uma temporada completa. Ainda não há previsão de estreia para Runaways.

Atualmente, a Marvel já tem parcerias com ABC (Agents of S.H.I.E.L.D.), Netflix (Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, O Justiceiro, Os Defensores) e FX (a ainda inédita Legion).

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário