quarta-feira, 10 de agosto de 2016

“Luke Cage”: Marvel e Netflix divulgam primeiro cartaz da série

Luke Cage é a próxima série a ser lançada como fruto da parceria entre Marvel e Netflix e apresenta Mike Colter de volta no papel-título após sua estreia como o personagem na primeira temporada de Jessica Jones – que estreou em 2015.

A série se passa alguns meses depois dos acontecimentos em Jessica Jones, com Luke deixando Hell’s Kitchen na esperança de um recomeço. Claro que, quando você é um homem à prova de balas com a tendência em ajudar o próximo, você só consegue ficar longe de problemas por pouco tempo.

“Luke Cage”: série ganha primeiro cartaz oficial

A Marvel e a Netflix liberaram o cartaz nesta terça-feira (9) e mostra o ator assumindo o personagem e fazendo jus ao seu poder de ser à prova de balas, já que é possível ver as marcas em sua camiseta.

Semelhante às séries anteriores, Luke Cage vai abraçar um tom mais corajoso e adulto, já que explora a vida de mais um vigilante que mora em Nova York que tem os pés firmemente plantados no chão (já que nenhum deles pensa logo de cara em assumir a posição de herói).


Ligeiramente diferente no enredo, a primeira temporada de Luke vai abordar um conjunto dramático mais criminal no Universo Cinemático da Marvel, com direito ainda a influências do hip hop.

Cunho político em “Luke Cage”


A série ainda terá um cunho político, que remete às raízes do personagem, passando ainda por temas recentes, como, por exemplo, o movimento Black Lives Matter, que envolve confronto constante da população negra com o preconceito dos policiais. A série vai chegar em um momento oportuno e promete conquistar público ainda por conta desta relação política.

A primeira temporada de Luke Cage estreará na Netflix no dia 30 de setembro, com todos os episódios disponíveis simultaneamente. Depois, na agenda da Marvel e da gigante de streaming, haverá o lançamento de Os Defensores e Punho de Ferro no começo de 2017.

Confira abaixo o teaser de Luke Cage.



Via: agambiarra
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário