quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Mark Ruffalo Termina De Filmar Participação Em Thor: Ragnarok

As filmagens de Thor: Ragnarok vão durar mais alguns meses, mas o ator Mark Ruffalo já encerrou sua participação na produção do futuro filme do Universo Cinematográfico Marvel.
Ruffalo, que interpreta há alguns filmes o combo Hulk/Bruce Banner, revelou o final do trabalho em um post no Instagram que mostra uma foto dele ao lado do diretor Taika Waititi, dizendo que "se divertiu tanto fazendo esse filme". Em um post seguinte, o ator compartilhou outra imagem, dessa vez encarando uma gigantesca estátua do Hulk. Nas últimas semanas, Ruffalo compartilhou diversas informações sobre Thor: Ragnarok em suas redes sociais.
thor-hulk
Foto publicada no Instagram de Mark Ruffalo.

Apesar de Ruffalo ter finalizado sua participação em poucas semanas de trabalho, é importante lembrar que todas as cenas de Hulk são feitas em computação gráfica, então a rapidez das filmagens não indica exatamente se o papel do Gigante Esmeralda será pequeno (ou grande) no filme.

Além de Mark Ruffalo, Ragnarok traz um elenco de peso que inclui Chris Hemsworth como o Thor e Tom Hiddleston como Loki, assim como Idris Elba (Heimdall), Anthony Hopkins (Odin), Cate Blanchett (Hela), Jeff Goldblum (The Grandmaster) e Karl Urban (Skurge).
Thor: Ragnarok tem estreia prevista para 3 de novembro de 2017 nos Estados Unidos. No Brasil, é possível que seja lançado no dia anterior, 2 de novembro.
Via: IGN
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário