terça-feira, 2 de agosto de 2016

Nova série dos X-Men pode estar conectada ao Universo Marvel dos cinemas



Marvel Television e Fox Television tem trabalhado junto na nova série de TV dos X-Men. A série se chamará X-Men Legion e terá seu início em 2017. O primeiro trailer foi divulgado na Comic Con San Diego 2016.

Depois de anunciado, muitos questionamentos surgiram sobre em que posição a série ficará em relação ao Universo que a Marvel criou nos cinemas. Em certos momentos soava como se a séries existisse seguindo a linha de pensamento do cinema, em outros parecia que seria algo isolado, ou uma linha paralela, tendo total desconexão com o que foi criado até agora.

A Marvel publicou um artigo em seu site sugerindo que Legion estaria ligado ao universo cinemático. Nele encontramos um resumo de todos os personagens que farão parte do MCU (Marvel Cinematic Universe) e Legion é citado ao lado de nomes fortes como Luke Cage e Capitã Marvel.

Uma das mentes criativas da Marvel, Joe Quesada, disse que o trailer de Legion é uma “nova marca da Marvel“. Scott Derrickson, diretor de Doutor Estranho, disse que o personagem começará o “Multiverso da Marvel nos Cinemas“, o que pode redefinir e modificar tudo o que está estabelecido até agora.

Os indícios são fortes, mas ainda não há confirmação de alguém que tenha influência real dentro da Fox ou alguma das mentes criativas trazerem a tona o que possivelmente acontecerá. De qualquer maneira seria muito interessante conectar tudo não só por moldar o entretenimento ao seu favor, mas também por existir uma grande possibilidade de ganhar vida as histórias incríveis envolvendo todos os núcleos de super heróis.

Trailer


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário