quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Novo conteúdo de Crash é provavelmente o que você gostaria de ver



O público pediu. Eles pareciam que não iam acertar. Mas acredito que vale a pena dar uma chance.
A Activision não é conhecida por tratar bem personagens clássicos e amados pelo público, haja vista, o jeito que Spyro The Dragon está presente nos games da série Skylanders. De qualquer maneira, ao ser anunciado, o público não foi muito a favor, porém, pode ser que isso mude ao ver as primeiras imagens divulgadas.

A introdução do personagem está sendo desenvolvida pela Vicarious Visions, mesmo estúdio responsável pela remasterização – Crash Bandicoot Trilogy Remastered, o que talvez seja um bom sinal, pois eles provavelmente sabem o que fazer a partir de agora.

Crash Crash Crash…

A fase do personagem é intitulada de Thumpin’ Wumpa Island e, mesmo estando ligado a Engine de Skylanders, tem muita qualidade e é exatamente o que poderíamos esperar de um game da série Crash. No vídeo podemos ver as frutas, TNT explosivas e movimentos do personagem muito característicos – Crash is Back!

Ainda há mais novidades para os fãs de Crash: Dr Neo Cortex, grande vilão da série, terá seu boneco também e será jogável. Essa nova fase, Thumpin’ Wumpa Islands, estará disponível como parte da exclusividade do Playstation 4 para a versão de Skylanders: Imaginators, porém um conteúdo separado, que conterá essa fase e os bonecos do Crash e Cortex serão lançados esse ano.

Veja o vídeo logo abaixo e nos conte como se sentiu ao rever um dos personagens mais queridos dos games sendo representado de maneira digna.


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário