sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Novo filme de Mortal Kombat confirmado por diretor de Invocação do Mal



Há algumas semanas atrás surgiu o rumor de que um novo filme baseado no consagrado game, Mortal Kombat, seria produzido, e essa informação partiu de Christopher Lambert, ator que interpretou Raiden no primeiro longa.

Hoje, James Wan, diretor de invocação do mal e Aquaman, disse ao site IGN no TCA (Television Critics Association) que está envolvido na produção de um novo filme Mortal Kombat, porém não chegará aos cinemas tão cedo.

“Ele ainda está em desenvolvimento”, declarou Wan. “Esse projeto, em particular, faz parte de uma franquia sensacional, a qual eu adorei acompanhar quando criança. Além do jogo, gostava dos filmes do jeito que eram. O segredo é tentar fazê-lo bem. Eu não quero apressar a produção. Então, agora, nós estamos tentando nos certificar de que o projeto está indo na direção certa. Penso que é mais importante do que tentar apressá-lo e fazer um filme que ninguém vai gostar. Eu amo os personagens. Gosto que eles são tão coloridos.“

O diretor ainda afirma que gostaria de pegar referências do fantástico filme de Bruce Lee, Operação Dragão. E que as abordagens são muito similares e que há muito a explorar desses universos.

Só de saber que o filme de Mortal Kombat está em produção já é muito animador. Agora com essa nova característica de Storytelling que os jogos da série possuem, facilitou bastante para que os realizadores pudessem entender melhor o que os fãs desejam ver. Wan é um ótimo diretor. Seu trabalho em invocação do mal é absurdo e o gabarita para, talvez, trazer uma atmosfera mais obscura no filme do MK, algo ainda pouco explorado.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário