segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Os melhores apps para acompanhar a Olimpíada 2016

Rio-2016: apps ajudam na hora de acompanhar o que está acontecendo nos Jogos Olímpicos do Rio
 A cada edição dos Jogos Olímpicos, smartphones e tablets estão mais difundidos entre os usuários. Com isso, fica mais natural acompanhar o evento pelo seu dispositivo móvel. O problema é saber quais são os melhores apps para essa tarefa.
Selecionamos alguns que podem ajudar você a assistir as competições ou então a ler notícias, achar informações e ver placares.
Veja a seguir as nossas dicas de apps.

Rio 2016

O app oficial desta edição dos Jogos Olímpicos traz placares da competição. O aplicativo tem também a programação dos jogos e informações sobre os locais nos quais as competições acontecem.

Google

O aplicativo do buscador Google ganhou alterações para ajudar quem quer acompanhar a Rio 2016. O app traz informações em formas de cartões sobre os resultados, quadro de medalhas, entre outras informações. O aplicativo vem instalado no Android, mas também está disponível para quem usar iOS
(Android e iPhone/iPad)

Rio 2016 Social Hub

Quer seguir atletas nas redes sociais? Esse é o objetivo do Rio 2016 Social Hub, app do Comitê Olímpico Internacional. A aplicação reúne os perfis de Twitter, Facebook e Instagram de atletas que tenham contas verificadas. Vai ser um bom quebra galho para quem gosta de ver os bastidores das vidas dos atletas.

SporTV Rio 2016

Se o objetivo é assistir aos Jogos Olímpicos ao vivo, a sugestão é o SporTV Rio 2016. O aplicativo oficial da emissora de televisão terá sinais exclusivos para transmissão pelo app ou pelo site SporTV Play. Vale lembrar que pare ter acesso, é preciso ser assinante de alguma operadora de TV a cabo que tenha os canais SporTV em sua grade. O login deve ser feito usando a conta da assinatura.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário