sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Samsung lança Knox 2.7 e mostra porque o sistema foi eleito o melhor


A corena Samsung lançou a versão mais recente do Knox, o software de segurança da empresa presente nativamente na nova família Galaxy. A versão 2.7 traz ao Galaxy Note 7 vários novos recursos de segurança que beneficiará grande parte dos usuários no âmbito empresarial.

A nova versão ainda traz melhorias na funcionalidade, uma maior proteção de dados pessoais e de trabalho, além de uma maior comodidade. A segurança do Knox foi reformulada e o código de defesa foi reforçado a partir do núcleo, com a nova defesa denominada Fluxo de Proteção a Chamadas (Call Flow Protec tion). Ela protege o smartphone contra ataques no kernel, que com certeza é o formato de ataque mais destrutivo.

O novo Knox também aproveita o recurso de scanner de íris do Note 7 para fornecer um novo e aprimorado nível de segurança. O scanner de íris é mais seguro e preciso que o scanner de impressão digital e agora os usuários da Samsung podem utilizar este método de autenticação para aprimorar a segurança do aparelho. Os profissionais de tecnologia também terão um melhor controle e gerenciamento do dispositivo no local de trabalho, e com a segurança refinada, poderão partilhar o firmware over-the-air para garantir que todos os dispositivos na rede estejam executando o firmware mais recente. A nova funcionalidade Secure Folder do Galaxy Note 7 também só é possível graças a tecnologia Knox, que gera uma pasta criptografada separada, onde os usuários podem armazenar seus aplicativos e arquivos pessoais.



Reações:

0 comentários:

Postar um comentário