sábado, 6 de agosto de 2016

Veja a resposta de Jack Bauer sobre a volta do personagem para o reboot de 24 Horas



Embora o ator tenha deixado as portas abertas para o retorno de Jack Bauer (um dos grandes heróis da história das séries), Kiefer Sutherland diz que o reboot de um das franquias mais famosas da FOX, 24 Horas Legacy, não aparecerá o famoso personagem.

“Não há nenhum plano para isso“, disse o ator, que atualmente está estrelando uma série da ABC, Designated Survivor. Legacy estrelará Corey Hawkins como um ex Patrulheiro do Exército, o qual é trazido de volta para a ação quando seu passado começa a assombrá-lo. Ele, eventualmente, ajuda a CTU salvando sua vida e evitando um ataque terrorista em larga escala.

O produtor Howard Gordon insinuou que a aparição de Bauer poderia ocorrer – “Eu acho que o personagem tem uma importância, seja no filme seja numa nova interação com 24 horas. Eu estou certo que adoraríamos vê-lona série em algum momento, e não acho que é impossível disso acontecer”.

Essa nova série também estrelará Miranda Otto, Jimmy Smits, Anna Diop, Teddy Sears e Ashely Thomas. 24: Legacy estreia dia 5 de Fevereiro na FOX.

É realmente uma pena! Apesar de não ter sido um não definitivo, para esse momento, Jack Bauer está fora de cena. Por outro lado, é um respiro diferente para a série e trazê-lo poderia prender a atenção nos conceitos anteriormente criados. De qualquer maneira, aguardo ansiosamente para ver esse reboot.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário