quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Conheça o Google Trips, novo app inteligente para planejar viagens



Qualquer viagem cria uma rede de detalhes que pode ser complicada para se navegar. O Google, cujo principal objetivo consiste em trazer sentido para diferentes pedaços de informações, quer levar seus talentos de organização para as próximas férias dos usuários.
Isso porque a empresa liberou nesta segunda-feira, 19/09, o seu novo aplicativo Google Trips para aparelhos Android e iOS. O app puxa detalhes a partir do seu Gmail e os coloca em um pacote de fácil visualização para que você você encontrar rapidamente seu itinerário, reservas de hotel e receber recomendações sobre o que fazer.
O Google já navegou por esse setor antes, ao oferecer resumos de viagens no Google Now e organizar detalhes desse tipo no aplicativo de e-mail Inbox. Essa nova abordagem consiste em uma abordagem mais direta que coloca esses recursos mais na frente com o novo aplicativo Trips.
googletrips_625.jpg
Um dos melhores recursos é que você pode salvar um viagem offline, o que é algo especialmente útil para viagens internacionais. Também há um recurso no Mapas que oferece coisas para fazer perto do seu local e até mesmo dados médicos e sobre moedas que podem ser interessantes de saber quando se está fora do seu país natal.
O impacto em você
Se você já experimentou o poder do Google Now para viagens, o Trips vai parecer como um upgrade do serviço. É claro que quem não usa o Gmail terá muito menos motivos para explorar o novo app. 
Via: idgnow
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário