quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Destiny 2 pode ter versão para PC e reiniciar personagens



Destiny 2 terá versão para PC e reiniciará o universo do jogo do zero, de acordo com rumores que começaram a circular pelo fórum NeoGaf e foram confirmados por fontes do site Kotaku.

Segundo a pessoa que primeiro espalhou o rumor, a notícia sobre a versão para PC de Destiny 2 estaria circulando na Activision. A mesma fonte também diz que outros estúdios da Activision, como o High Moon Studios (responsável pelos jogos de Transformers) e o Vicarious Visions (Skylanders) estão colaborando com a Bungie no desenvolvimento da sequência.

Mais uma informação relevante é que a Bungie quer que Destiny seja uma verdadeira continuação, mesmo que isso implique abandonar os planetas, atividades e personagens do primeiro jogo. As pessoas com ligação à Bungie que conversaram com o Kotaku fizeram uma comparação com Diablo 2, que evoluiu o conceito do primeiro jogo, mas não continuou com as mesmas personagens ou conteúdos.

Uma das novidades para Destiny serão localizações com mais população, onde os jogadores poderão visitar cidades e postos. Nestes locais eles também receberão quests, visto que a Bungie quer criar algo mais interessante do que as habituais missões de patrulha.

A Bungie ainda não decidiu se deixará os jogadores continuarem com os personagens desenvolvidos no jogo original, mas caso isso não aconteça, os fãs de longa data serão compensados com alguma coisa.

Destiny 2 está previsto para sair no segundo semestre de 2017.

Via: outerspace
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário