terça-feira, 6 de setembro de 2016

Empresa lança notebook para games com tela curvada de 21 polegadas



Os notebooks voltados para games estão começando a ganhar destaque e atenção das principais empresas de eletrônicos do mundo. E a taiwanesa Acer decidiu não decepcionar os gamers mais exigentes e lançou o Acer Predator 21 X, cuja principal característica é sua tela curvada de 21 polegadas. O anúncio foi feito na IFA 2016, que acontece em Berlim, na Alemanha.

Novo conceito que já está presente em TV e smartphones, a tela curvada permite, segundo as fabricantes, uma maior imersão para quem a assiste, por conta da abertura angular. No caso dos games, isto propicia uma nova experiência de jogo.


Mas, claro, a tela curvada, que permite um resolução de 2560×1080, não é o único ponto de destaque do Acer Predator 21 X. O notebook conta com duas placas de vídeo GeForce GTX 1080, memória RAM de até 64 GB, processador de sétima geração da Intel e armazenamento interno de até 4 TB.

Além disso, o notebook também conta um teclado mecânico e iluminação de LED. O sistema de som também é bastante potente, formado pelo sistema SoundPound 4.2, que contém quatro alto falantes e dois subwoofers.

Com tantos componentes de última geração e tamanho poder de processamento, o notebook possui duas características peculiares: Possui duas entradas de energia e cinco ventoinhas de arrefecimento, para evitar o superaquecimento da máquina.

O Acer Predator 21 X possui apenas duas grandes desvantagens: por possuir vários componentes, pesa aproximadamente 8 kg, o que deve limitar bastante sua mobilidade; e o seu preço salgado e pouco acessível de 3 mil libras, aproximadamente R$ 16 mil.

O Acer Predator 21 X tem lançamento previsto para 2017, ainda sem uma data específica.



Via: einerd
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário