terça-feira, 13 de setembro de 2016

Kojima diz que Death Stranding será um jogo de ação em mundo aberto e muito mais


Um dos games que estamos mais ávidos por novas informações e que Hideo Kojima insiste em nos deixar no escuro, finalmente na Tokyo Game Show 2016 ficamos sabendo de algumas novidades.
Kojima veio ao palco da conferência da Sony falar um pouco mais sobre sua nova criação e logo de cara já revela que o game será do gênero ação e terá mundo aberto. Nenhum trailer foi revelado, mas o criador de Metal Gear disse que uma das coisas mais importantes desse jogo será a conectividade, ou seja, as funcionalidade online irão ser um ponto crucial do game.
Game Designer também revelou que no game você irá criar ligações, como se estivessem interligador por algo como se fosse uma corda, o que fará com que outros jogadores estejam ligados por elementos diversos. Isso ainda não está claro, muito menos sabemos como vai funcionar na prática, mas o importante é que Kojima saiba o que ele está fazendo.
Kojima diz, depois de muita pesquisa, ter escolhido a Engine que irá ser construído o game, ou seja, agora sim a coisa vai começar a ferver.
Death Stranding será compatível com o Playstation 4 Pro, console da Sony recém anunciado e que irá ter um aprimoramento em sua estrutura para suportar as novas tecnologias, ou seja, será compatível com 4K e HDR.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário