quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Netflix Apresenta Um Vídeo Especial Sobre Os Bastidores Da Série Marvel – Luke Cage


A Netflix apresenta um vídeo especial sobre os bastidores da série Marvel – Luke Cage com estreia mundial agendada para o próximo dia 30 de setembro. Este vídeo apresenta o personagem principal, o qual dá nome à série, interpretado pelo ator Mike Colter.
O produtor executivo e showrunner, Cheo Hodari Coker, e membros do elenco como Mike Colter (Luke Cage), Simone Missick (Misty Knight) e Rosario Dawson (Claire Temple) analisam o conflito interno deste herói da rua, que se debate entre o desejo de permanecer na sombra, mas que se vê forçado a proteger o seu bairro, que necessita das suas capacidades especiais.
Marvel – Luke Cage é a terceira produção da série Os Defensores a ser lançada na Netflix. Esta nova série é subsequente aos lançamentos de Demolidor da Marvel e Marvel – Jessica Jones, antecede o lançamento de Marvel – Punho de Ferro e finalmente Marvel – Os Defensores.
Nesta nova série arrebatadora, o público vai testemunhar a evolução de Luke Cage (anteriormente apresentado emMarvel – Jessica Jones) após a mudança para Harlem e depois de terminar o relacionamento falhado com Jessica Jones. Tal como as séries anteriores da Marvel na Netflix, Marvel – Luke Cage é um drama corajoso, repleto de ação centrado em heróis que tentam salvar a sua comunidade com os pés bem assentes na terra.
Via: leak
Reações:

Um comentário:

  1. No entanto, se no cinema tínhamos um filme como nenhum outro – considerado um dos maiores filmes de todos os tempos. Falar da Rosario Dawson significa falar de uma grande atuação garantida, ela se compromete com os seus personagens e sempre deixa uma grande sensação ao espectador. O mesmo aconteceu com um dos melhores filmes de drama Paixão Obsessiva que estreará em TV, para mim é um dos grandes filmes de Hollywood.

    ResponderExcluir