quarta-feira, 7 de setembro de 2016

O Que Esperar Da Conferência Da Apple?


A Apple revelou que irá apresentar uma conferência ao vivo nesta quarta-feira, 7 de setembro, mas não deu pistas do que o público poderá esperar.
A tradição da Apple em seus eventos no mês de setembro também dão algumas dicas do que iremos ver.

Quando é a conferência da Apple?

O evento será transmitido online nesta quarta-feira, 7 de setembro, a partir das 14h (horário de Brasília), ou às 10h (horário da Califórnia, de onde o evento será transmitido).

Como vou poder assistir à conferência?

A transmissão do evento será feita pelo site da Apple. Para assistir em smartphones, é preciso ter instalada a versão 7.0 do sistema operacional iOS no iPhone, iPad e iPad Touch, ou Safari 6.0.5 em um Mac com OS X v10.8.5. No PC, é preciso utilizar o browser Microsoft Edge no Windows 10. Também é possível assistir por meio do acessório Apple TV.

O que a Apple disse que vai revelar?

Oficialmente, nada de mais. Como a Apple costuma fazer, a empresa não divulgou previamente sobre o que vem por aí.
Entretanto, sabemos que as últimas conferências de setembro da Apple sempre incluem revelações sobre uma nova geração de iPhones. Tanto o iPhone 5S, oiPhone 6, o iPhone 6S e o 6S Plus também foram revelados em setembro.
Os rumores sobre um possível iPhone 7 tem se espalhado nos últimos meses. A mudança mais alardeada seria que o novo modelo do smartphone iria perder a entrada tradicional de fones de ouvido. Imagens vazadas em sites de comércio eletrônico fortalecem a tese da ausência da entrada de fones.
Screen Shot 2016-09-02 at 2.51.23 PM
Outros rumores sugerem que a câmera traseira do iPhone 7 será totalmente embutida no aparelho, e não irá mais "saltar para fora" como é o caso do iPhone 6.
A Apple também emitiu uma patente, revelada há alguns meses, que diz respeito a um sistema "dual-camera" (com duas lentes), que permite manter a alta resolução mesmo durante o zoom. Entretanto, não se sabe se esse recurso estará no iPhone 7 ou em um modelo posterior do smartphone.

Será que veremos algo mais além do iPhone?

Com certeza. O evento da Apple no ano passado também revelou atualizações de outros produtos da empresa, como um novo modelo de Apple TV, assim como novidades do Apple Watch e do iPad.
Via: IGN

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário