segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Pai de Oliver retorna na quinta temporada de Arrow



Como isso vai acontecer, ninguém sabe ainda, e é importante deixar bem claro que ele não vai aparecer em um flashback, ele vai voltar mesmo. O pai de Oliver morreu no episódio piloto da série ao se matar para dar chance do filho sobreviver.

O produtor Marc Guggenheim publicou uma foto que mostra o ator Jamey Sheridan, que vive o personagem, lendo o roteiro. Mas ainda pode ser um episódio com a linha do tempo modificada devido ao Flashpoint que vai acontecer na terceira temporada de The Flash e já que as duas atrações acontecem no mesmo universo, é possível que Arrow seja alterado.

Depois de um naufrágio, Oliver Queen, herdeiro de um império empresarial, descobre que seu pai cometeu muitos erros em Starling City, ele passa cinco anos em uma ilha cheia de perigos e ao retornar ele tenta redimir os erros de seu pai e salvar a cidade tornando o Arqueiro, um vigilante que vai enfrentar todos que falharem com a cidade. 

Arrow retorna dia 5 de outubro e vai trazer novos vigilantes. Stephen Amell que vive o protagonista prometeu que o primeiro episódio, chamado Legacy, será o mais violento da história da TV.

Via: cinema10
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário