quinta-feira, 15 de setembro de 2016

"Resident Evil 7" não terá compra de itens com dinheiro real



Por meio da conta oficial do game no Twitter, a Capcom afirmou que "Resident Evil 7" não terá microtransações. As famigeradas compras de itens dentro dos jogos, comuns nos games atuais, não estarão presentes no próximo jogo da série.

Ver imagem no Twitter


Here are the retail pre-order in game bonus items! But no micro-transactions will be featured in #RE7! pic.twitter.com/V9zV8NDsr4
— Resident Evil (@RE_Games) 13 de setembro de 2016



A Capcom, por sua vez, detalhou os itens que serão dados para quem fizer a pré-compra do game. Os chamados "Survival Pack" contém conjuntos de itens de cura, munição para pistola e escopeta e outros dois itens, sendo um líquido incendiário - que talvez sirva para munição de lança-chamas - e um químico, cujo uso ainda não está definido.



Além disso, a produtora também divulgou duas imagens inéditas do game. Em uma delas, a família Baker é flagrada durante uma refeição, digamos, pouco amistosa. Já a outra mostra um local da demo do jogo, com os assustadores manequins e um suspeito buraco na parede, por onde há a entrada de luz.

Nada foi dito sobre outros detalhes do game, como o sistema de combate, um dos focos da curiosidade dos fãs da série. Com versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One, "Resident Evil 7" será lançado no dia 24 de janeiro.

Via: UOL
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário